Pequeno Empreendedor

PequenoEmpreendedor é uma empresa que oferece soluções personalizadas para PEQUENOS EMPREENDEDORES.

A PequenoEmpreendedor entende que os pequenos empreendedores enfrentam desafios para construir e expandir as suas organizações. Sendo assim, foi desenvolvido um conjunto de serviços para apoia -lo em todas as  etapas de processo de crescimento.

A Pequeno Empreendedor está voltada em ajudar os pequenos empreendedores a terem sucesso e todos merecem a oportunidade de realizar os seus sonhos e vamos ajudá- lo a alcança. A empresa acredita que todos merecem a oportunidade de realizar seus sonhos e está aqui para ajudá-los a alcançar seus objetivos.

Se você está procurando ajuda para iniciar ou expandir ou criar movas possibilidades, a PequenoEmpreendedor é o local certo para você.

A nossa Fundadora

A fundadora da Pequeno Empreendedor, Raquel Rodrigues, atua há mais de 15 anos com pequenos negócios e pequenos empreendedores, como mentora, conselheira, professora, palestrante, instrutora, tutora EaD em cursos de graduação.

Formada em Administração pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Especialista em Educação Tecnológica pelo CEFET-RJ, em Gestão Pública Municipal pela UNIRIO e em Liderança e Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A sua inspiração é usar a educação empreendedora para transformar os pequenos empreendedores.

Acompanhe o seu perfil no Linkedin

A História da marca

A logomarca da Pequeno Empreendedor passou por vários estudos para poder compreender o universo empreendedor e como ele poderia ser melhor representado.

A espiral principal está relacionada ao conhecimento do mundo antigo e que ele ocorre em qualquer tempo e espaço como uma mola propulsora. As outras espirais menores representam os pequenos empreendedores no seu mundo totalmente livres e unidos pelo mesmo conceito.

As cores azul e amarela estão conectadas com solidez, credibilidade, confiança, prosperidade e muita vivacidade para seguir os caminhos mais difíceis do mundo desafiador do pequeno empreendedor.

A marca Pequeno Empreendedor foi registrada no Instituto Nacional Propriedade Intelectual (INPI) desde 2013, conforme o link abaixo: https://busca.inpi.gov.br/pePI/servlet/MarcasServletController

Nossos Serviços

desenvolvimento de site

Institucional 
One Page
Pessoal/Portifólio

Identidade Visual

Design Impresso e Digital
Assinatura de E-mail
Logomarca

Suporte TI

Manutenção Preventiva
Manutenção Corretiva
Backups

Educação Financeira

Ajuda a entender a sua gestão financeira pessoal e da sua empresa para melhorar as suas decisões para lucros e investimentos.

Cursos e Treinamentos

Educação Financeira
Gestão do seu Negócio
Informática Básica 
Manutenção básica de Computadores
Marketing Pessoal
Gestão de Tempo
Como liderar e inspirar pessoas
dentre outros …

Palestras


Como atingir seus objetivos
Educação Financeira
Como gerir seu negócio
Como Implementar ideias no seu negócio.

Nossas últimas notícias e blog

Fique atualizado

Fale Conosco, Quer saber mais?